Atendimento0800 770 6855

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

ATENDIMENTO

Telefone(14) 3711-7000

Endereço: Rua Santa Catarina, 1981 - Bairro Alto - Avaré/SP
Cep 18708-005

Atendemos de segunda a sexta das 8h até 17h30

OUVIDORIA

É uma unidade de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário por meio de suas manifestações (reclamações, sugestões, consultas e elogios), mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.

Quando contatar a ouvidoria?

A Ouvidoria recebe os casos mais complexos, e deve ser procurada quando as tentativas de resolução através do primeiro nível de atendimento não foram satisfatórias.

Como acessar a ouvidoria?

O contato com a ouvidoria pode ser realizado por telefone, e-mail, carta, presencial ou através do formulário abaixo.

Atendimento telefônico: de segunda a sexta das 8:00 ás 12:00 e das 13:30 ás 17:30 Telefone: (14) 3711-7012

E-mail: ouvidoria@unimedavare.coop.br

Correspondência: Rua Santa Catarina, 1981 - Bairro Alto - Avaré / SP - Cep 18708.005

Presencial: com agendamento prévio

O setor de Ouvidoria se compromete a apurar e concluir as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.

SEUS DADOS